Bandido mata mulher dentro de residência em Itabaiana e foge levando motoneta da vítima

Policial | 19/07/2015 09h38
Bandido mata mulher dentro de residência em Itabaiana e foge levando motoneta da vítima(Foto: Reprodução/Facebook)

No início da noite deste sábado, dia 18, a jovem Damiana da Silva Andrade, 26 anos, foi morta com disparo de arma de fogo dentro da própria residência na Rua Miguel Carvalho Peixoto, n.º 2.895, ao lado do Condomínio Santo Antônio, bairro Marianga, na cidade serrana.

O crime tem indícios de latrocínio, uma vez que após atirar na vítima o criminoso fugiu do local levando uma motoneta Honda, modelo BIZ 125 ES, ano 2015, pertencente a mesma que se encontrava na casa, porém nenhuma hipótese será descartada.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados as 18h30min e quando a guarnição chegou na residência, a mulher já se encontrava em óbito. Em seguida, os militares acionaram a Polícia Técnica Científica do Criminalística para periciar a cena do crime, como também foi comunicado o fato ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remoção do corpo para autopsia na capital sergipana.

A jovem era natural de Aracaju (SE) e trabalhava na Funerária Dortas, inclusive era casada com um funcionário da mesma empresa.

Continua depois da publicidade
Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade