PM prende jovem suspeito cometer assaltos em Itabaiana

Policial | 18/07/2015 09h52

Durante a operação Sergipe Mais Seguro realizada na cidade de Itabaiana (SE) na noite deste sábado, dia 17, jovem foi detido suspeito de praticar assaltos. As vítimas acionaram a Polícia Militar e denunciaram que uma dupla estava circulando em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN ESI, de cor Preta, para cometer as ações criminosas.

Após a denúncia, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste iniciaram as buscas resultando na detenção de Rodrigo Henrique, 22 anos, natural de Aracaju (SE) e residente atualmente em Itabaiana.

No desenrolar da ocorrência, o suspeito Rodrigo Henrique foi reconhecido por três vítimas, onde uma delas também revelou que foi deflagrado um disparo de arma de fogo em um dos casos. A suposta arma de fogo não foi localizada pela PM.

As vítimas ainda reconheceram a motocicleta empregada pela dupla nos assaltos, mas não conseguiram fazer o reconhecimento do condutor. Mesmo assim, o proprietário também foi conduzido para ser ouvido na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Continua depois da publicidade
Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade