Jovem é assassinado com três tiros na porta de uma igreja em Poço Verde

Homicídio | 16/07/2015 10h05
Jovem é assassinado com três tiros na porta de uma igreja em Poço VerdeFoto: reprodução Gerliano Brito

Um homem identificado como Daniel Monteiro de Carvalho, 21 anos, foi assassinado na cidade de Poço Verde, a 145 de distância de Aracaju, durante a noite dessa quarta-feira (15). O jovem era conhecido como “Balancel” e foi executado na Avenida Capitão José Narciso, centro da cidade quando retornava para casa, após sair de um culto em uma igreja evangélica.

Populares relatam que Daniel foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O indivíduo que estava na garupa efetuou vários disparos a queima roupa e três atingiram a vítima que caiu na porta da igreja.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em liberdade há pouco tempo, após ter sido preso acusado por envolvimento no latrocínio (roubo com morte) que vitimou o jovem Renato Nascimento, de 21 anos, em abril deste ano, no município de Tobias Barreto, centro-sul de Sergipe.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

Continua depois da publicidade

Nas últimas 24 horas, o IML também registrou o homicídio de um homem de 27 anos na cidade de Poço Redondo e uma vítima de arma branca que até às 9h desta quinta-feira (16) não tinha sido identificada.

*Com informações da Luandê FM

Tópicos Poço Verde, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade