Vítima reage e mata suspeito de assalto em tiroteio em Aracaju

Notícias | 15/07/2015 15h52

arma e assaltoA vítima de uma tentativa de assalto reagiu e matou um adolescente de 17 anos com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça dele na noite de terça-feira (14). Segundo o Instituto Médico Letal (IML), o fato aconteceu no bairro América, em Aracaju.

A polícia investiga se a morte de outro homem ainda não identificado está relacionada a esta ocorrência. Ele também seria suspeito de participar da tentativa de assalto e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Quando os agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local encontraram apenas o corpo do jovem. De acordo com o relações públicas da PM, tenente-coronel Paulo Paiva, nenhum oficial se apresentou ao quartel como sendo a vítima que reagiu, mas testemunhas dizem que houve troca de tiros entre vítima e suspeito.

“É muito prematuro dizer que era um policial à paisana, isso a investigação deve chegar a identificação. Também pode ter sido uma pessoa comum que tinha uma arma no momento da abordagem”, pondera Paiva. A polícia orienta a população a não reagir a situações de crime para evitar atitudes ainda mais violentas dos suspeitos.

Continua depois da publicidade
Informações do G1SE

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade