Anuncie no i9

Colisão entre patrol da prefeitura de Campo do Brito e veículo de passeio

Acidentes | 13/07/2015 23h38
Colisão entre patrol da prefeitura de Campo do Brito e veículo de passeio(Foto cedida por um internauta)

No final da tarde desta segunda-feira, 13, foi registrado uma colisão envolvendo a patrol da prefeitura de Campo do Brito e um veículo de passeio, modelo Gol, licenciado em Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

A maquina da prefeitura realizava o trabalho de recuperação da estrada vacinal e o veículo de passeio seguia logo atrás, quando em uma parte do trajeto o condutor da máquina acionou a ré e não observou o veículo atrás, acontecendo a colisão.

Segundo informações o motorista do carro, tentou retornar, mas como o veículo possuía um reboque, impossibilitou o retorno rápido. O condutor da máquina, devido ao barulho, só parou após populares alerta-lo.

Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados. A polícia militar foi acionada e esteve no local. O motorista do carro informou que irá fazer o boletim de ocorrência nesta terça-feira.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo do Brito, fomos informados, que o responsável pelo setor foi ao local e que a prefeitura irá arcar com os prejuízos.

O fato ocorreu na localidade conhecida como Cruzinhas, no bairro Ceilão em Campo do Brito.

Da redação, Portal i9 Sergipe.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade