Suspeito de comercializar drogas em Itabaiana é preso

Policial | 12/07/2015 16h04
Suspeito de comercializar drogas em Itabaiana é preso(Foto: Divulgação SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, efetuaram nesse sábado, 11, a prisão de Marconi dos Santos, 19 anos, suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, durante operação realizada no Povoado Rio das Pedras, situado no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, a ação ocorreu em virtude de uma ligação feita, por meio do disque denúncia, informando sobre um suposto traficante, de prenome Marconi, atuando em uma residência situada no Povoado Rio das Pedras.

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito no imóvel indicado, dando início ao procedimento de abordagem. Em revista no interior da residência, foram apreendidos dezenas de papelotes contendo crack e maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38 com duas munições e duas motocicletas com restrição de roubo.

Ante o exposto, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia local, para lavratura do flagrante. De acordo com Marcelo Hercos, “estamos investigando a participação de Marconi também em crimes de roubos a motonetas no município serrano”.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade