Morador de Campo do Brito é preso com comparsa após assaltar clientes em casa lotérica em Carira

Policial | 11/07/2015 10h33 - Atualizada às 11/07/2015 10h38

Numa ação rápida dos policiais militares da 2.ª Companhia de Carira e dos destacamentos de Pinhão, Pedra Mole e Frei Paulo, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, dois indivíduos foram presos por volta das 16h30min desta sexta-feira, dia 10, após assaltarem clientes de uma casa lotérica na cidade carirense, do Sertão Sergipano.

Rapaz de Campo do Brito é preso com comparsa após assaltar clientes em casa lotérica em CariraJosé Luiz mora em Campo do Brito (à esquerda) e Daniel Santos é residente em Areia Branca (à direita)

A dupla identificada como José Luiz, 34 anos, e Daniel, 21 anos, tinha como alvo o revendedor lotérico, porém a ação foi frustrada porque o local possuía blindagem, então eles roubaram duas pessoas que aguardavam por atendimento.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Branca, com placa de Itabaiana (SE), e após o assalto eles fugiram pela BR-235, mas foram interceptados próximo ao trevo do município de Pinhão (SE). Na fuga, eles trocaram de camisas para evitar serem reconhecidos.

Com os criminosos a polícia recuperou a quantia de R$ 750,00 (Setecentos e Cinquenta Reais), em espécie, três aparelhos de telefones celulares e ainda apreenderam as duas camisas que eles usavam no momento do delito. A arma utilizada para praticar o assalto havia sido descartada durante a fuga, no entanto, depois de percorrer o trecho os militares conseguiram localizá-la e consequentemente apreende-la.

Continua depois da publicidade

José Luiz mora em Campo do Brito (SE) e já responde por homicídio no mesmo município e porte ilegal de arma de fogo. Já Daniel é residente em Areia Branca (SE) e responde por tráfico de drogas em Aracaju (SE).

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com as vítimas e o material apreendido para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Carira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade