IML registra três assassinatos nas últimas 24 horas

Sergipe | 11/07/2015 10h06

iml-sergipeO Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos nas últimas 24 horas no Estado. Entre as vítimas, um adolescente de 15 anos, morto no bairro América, zona oeste da capital. Um presidiário foi encontrado morto, por enforcamento, dentro do Presídio de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações do IML, o adolescente Gabriel Damacena Ribeiro, 15 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na avenida Brasil, no bairro América. Outra vítima de arma de fogo foi Adilson da Conceição, 36 anos, assassinado no povoado Lagoa Seca, município de Tomar do Geru. Adriano Batista de Almeida, 41 anos, foi morto a tiros no povoado Júlio, município de Porto da Folha.

O IML registrou a morte do presidiário Albiraci Andrade de Resende, 49 anos, foi encontrado morto, por enforcamento, dentro do presídio em Nossa Senhora da Glória. O operário da construção civil, José Ailton dos Santos, 38 anos, foi encontrado morto em um canteiro de obras, no bairro Atalaia, zona sul da capital.

Outro registro foi de Florisval Santos da Conceição, 49 anos, vindo do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o idoso Amauri Fernando Santos, 86 anos, vítima de queda.

Continua depois da publicidade
Informações do Jornal da Cidade.net

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade