Bandidos estouram caixas eletrônicos em Capela

Assalto | 06/07/2015 13h24
Bandidos estouram caixas eletrônicos em Capela(Fotos: Grupo i9Sergipe/WhatsApp)

Mais uma agência bancária foi invadida no interior do Estado e dois caixas eletrônicos foram estourados com explosivos. A ação criminosa foi registrada por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, 6, no centro da cidade de Capela. A agência do Bradesco ficou parcialmente destruída.

Não há informação se os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro armazenado nos dois caixas eletrônicos estourados. Há suspeita que o crime foi cometido pela mesma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Arauá, na madrugada da sexta-feira, da semana passada, 3. Um Siena de cor branca, semelhante ao utilizado pelos assaltantes nesta madrugada, foi visto na cidade de Arauá no dia da ação criminosa, segundo informações do tenente-coronel Paiva.

Conforma o PM, em Capela os bandidos utilizaram também um outro veículo, além deste Siena de cor branca. Há relatos de moradores que avistaram também uma pick-up de cabine dupla dando suporte aos assaltantes, que se aproximaram da agência bancária portando armas pesadas.

Com informações da Infonet.

Tópicos Capela, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade