Perseguidos por desafetos jovens invadem casa e duas pessoas morrem atingidos pelos tiros

Notícias | 06/07/2015 07h00

iml-sergipeA disputa por tráfico de drogas no município de Areia Branca (SE) vitimou tragicamente uma pessoa que não tinha nenhuma relação com o fato.

Por volta das 19 horas deste domingo, dia 05, o cidadão Valdemir dos Santos, 38 anos, estava em sua residência de número 180 na Rua Alagoas, quando foi surpreendido pela invasão de desconhecidos.

Segundo informações apuradas por policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, o jovem Jeferson, conhecido como Pingo, 18 anos, e um amigo identificado apenas como Vando, estavam sendo perseguidos por indivíduos armados e adentraram na casa do Sr. Valdemir. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos contra os dois jovens e acabaram também atingido o dono do imóvel.

Os tiros acertaram Jeferson fatalmente, enquanto o proprietário da residência e o comparsa de Pingo foram socorridos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde Valdemir dos Santos acabou não resistindo aos ferimentos. Já a segunda vítima lesionada pelos disparos permanece internada.

Continua depois da publicidade
Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade