Governador de Sergipe transfere cargo para o vice por 18 dias

Sergipe | 03/07/2015 10h47

Na tarde desta quinta-feira, 02, o governador Jackson Barreto transmitiu o cargo ao vice-governador Belivaldo Chagas. O ato foi formalizado em reunião no Palácio de Veraneios na presença de secretários de Governo. Jackson estará ausente durante 18 dias, por motivo de férias. Essa é a primeira vez que Jackson transfere o cargo desde que assumiu o governo em 2012, com a doença do ex-governador Marcelo Déda. O governador viaja nesta sexta-feira, 3, e retorna a Sergipe no dia 21, quando reassume o cargo.

A transmissão de cargo ocorreu no Palácio de Veraneio, na presença dos secretários da Fazenda, Jefferson Passos; Governo, Benedito Figueiredo, Planejamento, João Augusto Gama; Saúde, José Sobral (Saúde); Educação, Jorge Carvalho e Comunicação, Sales Neto. Também acompanharam a transmissão de cargo, o presidente do DER, Antônio Vasconcelos e o assessor especial, Carlos Cauê. Como vai assumir o governo por 18 dias, o vice-governador Belivaldo Chagas também se afastou da Casa Civil. Interinamente assume o superintendente executivo da Pasta, Maurício Pimentel.

“Peço que os secretários continuem cumprindo suas tarefas e zelem pelo Estado durante minha ausência. Confio em Belivaldo e na nossa equipe de gestão”, disse o governador.

Informações da ASN.

Tópicos Política, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade