Anuncie no i9

Passagens de transportes da Coagreste sofrerão reajuste a partir do mês de julho

Notícias | 29/06/2015 16h07 - Atualizada em 29/06/2015 16h14
ponto-topics-itabaiana(Foto: Reprodução Google)

As cooperativas de transporte que operam no estado de Sergipe terão reajuste de 12% a partir do próximo dia 1° de julho. O reajuste foi definido após reunião dos presidentes das cooperativas com o Conselho Estadual de Transporte (CET).

Continua depois da publicidade

De acordo com o presidente, José Wilson dos Santos, conhecido por Wilson do Táxi, da Cooperativa de Transporte Alternativo de Itabaiana (Coagreste) o valor do reajuste será fixado em cada micro-ônibus para que os passageiros tenham conhecimento.

A Coagreste possui cerca de 130 veículos circulando em 23 municípios do estado, com saída do terminal localizado na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.

Entramos em contato com a Coopertalse (Cooperativa de Transportes Alternativo), mas não foi informado sobre o reajuste no valor da passagem.

Passagens de transportes da Cooagreste sofrerão reajuste a partir do mês de julho

Reajuste na tarifa do transporte rodoviário de passageiros é autorizado pela ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, no Diário Oficial da União de hoje (26/6), a Resolução nº 4.765 que autoriza o reajuste de 7,708% sobre a tarifa dos serviços de transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros. Os novos valores entram em vigor a partir da 0h do dia 1º/7/2015.

Os reajustes são realizados anualmente, conforme determina a Resolução nº 1627/2006. O acréscimo autorizado corresponde à correção dos insumos necessários à preservação do equilíbrio econômico-financeiro da prestação dos serviços.

Fonte: Itnet

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade