PC prende suspeito de cometer dois homicídios em Itabaiana

Policial | 25/06/2015 15h13

policia-civilA Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 24, José Edson, vulgo “Neguinho”, suspeito de cometer dois homicídios em dezembro do ano passado, em Itabaiana. A prisão ocorreu após denúncia de violência doméstica sofrida pela companheira do suposto autor, que relatou a agressão física à equipe da Delegacia Plantonista do município serrano.

De acordo com o delegado Neviton Rodrigues, responsável pela condução do caso, a ação ocorreu por volta das 09h, quando a senhora Jocilene se dirigiu à delegacia informando ter sido vítima de agressões praticadas por seu companheiro. Ainda em relato, a própria vítima teria informado que o marido seria autor de dois homicídios ocorridos na cidade em dezembro de 2014.

Diante dos fatos, policiais civis, sob o comando de Neviton Rodrigues, efetuaram diligências com o intuito de realizar a captura do suspeito, obtendo êxito. Em depoimento, José Edson confessou a autoria dos dois assassinatos. O primeiro teria ocorrido na tarde do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, onde em companhia de um indivíduo de prenome Tiago, teria deflagrado cinco tiros de revólver contra José Rezende do Nascimento, vulgo “Zé Bode”, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homicídio ocorreu três dias depois, dia 27, quando por volta das 21h, efetuou três disparos de arma de fogo contra Sérgio de Jesus. Na ocasião, a vítima foi socorrida e hospitalizada, mas acabou não resistindo, vindo a falecer.

O suposto autor foi preso e encontra-se na Delegacia de Itabaiana à disposição do Poder Judiciário.

Continua depois da publicidade
Fonte: SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade