Servidores do Detran-SE decidem paralisar atividades por tempo indeterminado

Sergipe | 21/06/2015 11h32

Em assembleia realizada na manhã desse sábado (20) os servidores do DETRAN, decidiram por unanimidade, paralisar suas atividades por tempo indeterminado a partir da próxima quinta-feira (25).

De acordo com o Sindetran, em razão da natureza do serviço ser considerado essencial para o judiciário sergipano, um efetivo de 40% será mantido em regime escalonado em todas as unidades, sendo a vistoria realizada apenas na sede, na Tancredo Neves.

Ainda segundo o sindicato, desde de janeiro a categoria vem tentando audiência com o Secretário João Augusto Gama, o Vice-Governador, Belivaldo Chagas e o Governador Jackson Barreto, sem sucesso. Mesmo após três paralisações, realizadas nas últimas semanas, não houve nenhuma sinalização sobre um possível diálogo acerca das pautas de reivindicação.

A categoria reivindica o aumento do auxílio alimentação; criação de comissão para estudo e criação do PCCV específico dos servidores; assim como melhoria nas unidades de trabalho e edital de concurso público para 2016.

Continua depois da publicidade
Informações do A8SE.

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade