Homem é morto a tiros em povoado de Areia Branca

Homicídio | 17/06/2015 08h18

Por volta das 18h30min desta terça-feira, dia 16, um homem identificado como Leandro Santana de Oliveira, 38 anos, foi alvejado fatalmente por disparos de pistola calibre 380 efetuados por elementos que ocupavam em veículo não identificado.

Homem é morto a tiros em povoado de Areia Branca

O crime aconteceu no povoado Chico Gomes, zona rural do município de Areia Branca (S), e segundo informações apuradas por policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, o homem chegava a sua residência quando recebeu o primeiro tiro. Em seguida, ele correu para dentro do imóvel na tentativa de se livrar dos criminosos. Mesmo assim, os indivíduos invadiram a casa e o executaram, inclusive um cão que estava no local também foi morto pelos elementos.

Após a constatação do óbito, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para fazer o levantamento da cena do crime e depois o corpo foi recolhido para autopsia n Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

Continua depois da publicidade

A vítima, conhecida como “Leandro Pitbul”, era natural de Aracaju (SE), porém estava morando na mesma comunidade onde ocorreu o assassinato.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade