Servidores da Saúde participam de assembleia no SINDIBRITO para discutir sobre o atraso dos vencimentos do mês de Maio

Informativo | 16/06/2015 18h42

Servidores da Saúde participam de assembleia no SINDIBRITO para discutir sobre o atraso dos vencimentos do mês de Maio

Na manhã desta terça-feira, 16, alguns servidores públicos lotados na Secretaria de Saúde de Campo do Brito participaram na sede do SINDIBRITO de assembleia para tratar sobre o atraso dos vencimentos do mês de Maio.

Durante a assembleia a Presidente do SINDIBRITO, Lucinara Alves Santana Santos, informou aos servidores que a administração manteve contato com o sindicato, informando sobre a situação da liberação das chaves que dá acesso a nova secretária movimentar as contas. A mesma informou ainda que o prefeito municipal ligou e informou que já tem acesso a nova chave da conta, e que o pagamento será feito as 00h desta quarta-feira, 17.

Foi aberta a palavra para os servidores, e os mesmo debateram sobre outras cobranças que devem ser feitas a administração para que não haja atraso no pagamento dos salários dos próximos meses e nem atraso no pagamento do PMAQ (trimestralmente), além de questões como FGTS e materiais de trabalho.

Continua depois da publicidade

Na assembleia ainda ficou decidido e aprovado por unanimidade dos presentes, que se o pagamento dos salários de Maio não forem efetuados até as 7h desta quarta-feira, os servidores irão paralisar.

Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade