Jovem surta e causa dano em agência da Caixa em Itabaiana

Notícias | 15/06/2015 22h37

Um episódio chamou a atenção de clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) no município de Itabaiana na manhã desta segunda-feira, 15. Uma jovem de 21 anos ao não ter acesso a agência acabou tendo um surto e causou dano material no prédio. Segundo a Polícia Civil, momentos antes a mesma teria registrado um ataque em uma loja do centro. O vídeo com o momento da fúria ganhou as redes sociais.

Informações da Delegacia Regional de Itabaiana, a jovem que não teve o nome revelado, chegou a agência e ainda sem motivos explicados não teve o acesso ao local. Indignada passou a discutir com uma funcionária do banco, que calmamente, tentava controlar a moça. Foi em vão.

A jovem então passou a ameaçar dizendo que entraria na agência a qualquer custo. Alguns clientes tentaram conter a moça. Outra tentativa em vão. Mais furiosa passou a chutar o vidro da agência, em um desses chutes acabou resultando na queda de três placas de gesso do teto. Não satisfeita, a jovem ainda tentou forçar a porta giratória, mas não conseguiu o acesso.

A Polícia foi chamada e ela foi levada até a Delegacia Regional de Itabaiana. Segundo um agente da Polícia Civil, a jovem ainda agrediu verbalmente, os policiais. “Ela realmente estava incontrolável”, disse um agente. “Lamentamos pela família. Todos estavam aqui chorando, desesperados. Foi um surto”, finalizou.

Continua depois da publicidade

A jovem foi levada a sede da Polícia Federal em Aracaju já que danificou um patrimônio da União. A loja em que momentos antes a jovem teria causado danos preferiu não registrar Boletim de Ocorrência.

Fonte: Jornal da Cidade.net

Tópicos Itabaiana
Mais Recentes