SINDIBRITO – Mais informações sobre o atraso do salário de Maio de alguns servidores

Informativo | 15/06/2015 15h21 - Atualizada às 15/06/2015 15h22

sindibrito-logo

A Direção do SINDIBRITO (Sindicato dos Servidores Públicos de Campo do Brito) informa que na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito municipal de Campo do Brito, Alexandro Menezes da Rocha, entrou em contato com a presidente do Sindicato Lucinara Alves Santana Santos, para mantê-la informada sobre a situação do não pagamento de alguns servidores municipais.

O prefeito explicou que a administração está resolvendo a situação, pois o problema está na burocracia do Banco do Brasil para liberação da chave que dá direito a nova secretária a ter acesso às contas, e que vem mantendo o contato direto com o banco. O prefeito garantiu que assim que o problema for solucionado, informará ao SINDIBRITO, e o pagamento será efetuado.

A presidente do sindicato informa que também esteve no banco e em conversa com a gerente, a mesma informou que todos os documentos já foram entregues e que a prefeitura já está mantendo contato direto com a superintendência do banco, e que aguarda apenas a liberação da chave por parte do sistema.

Continua depois da publicidade

Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade