Dupla é presa após deixar Praça de Eventos em Itabaiana

Policial | 13/06/2015 12h11

Dupla é presa após deixar Praça de Eventos em Itabaiana

Dois jovens foram detidos por volta das 7 horas da manhã deste sábado, dia 13, no momento em que aconteceria a dispersão dos foliões da Festa do Caminhoneiro, realizada no espaço de eventos da Praça Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

A prisão da dupla foi efetuada na região do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na periferia da cidade, quando os policiais militares, através da guarnição da Rádio Patrulha, realizavam as rondas ostensivas.

Na abordagem aos jovens José Cristiano, 27 anos, e Max Yuri, 23 anos, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, sendo imediatamente encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi registrado o flagrante por porte Ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações passadas pela PM, José Cristiano possui passagem pelo Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE), onde cumpriu pena por crime de homicídio e estava em liberdade havia 11 meses, enquanto Max Yuri já possuía passagem pela Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE), por envolvimento em ato infracionais semelhantes a crimes de roubo. Os dois são moradores do bairro São Cristóvão, na região periférica da cidade serrana do Agreste de Sergipe.

Informações do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade