Anuncie no i9

Dois adolescentes são apreendidos e um adulto é preso após perseguição da PM a um veículo com placas de Campo do Brito

Policial | 11/06/2015 08h11

Dois adolescentes são apreendidos e um adulto é preso após perseguição da PM a um veículo com placas de Campo do Brito

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através da guarnição do Moto Patrulhamento, apreenderam na noite desta quarta-feira, dia 10, uma arma de fogo e ainda efetuaram a prisão de um adulto, além da apreensão de dois adolescentes.

A guarnição realizava o patrulhamento ostensivo da Festa do Caminhoneiro quando perceberam um carro circulando pela cidade com três indivíduos em atitude suspeita. O trio estava em um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, com placas de Campo do Brito (SE), e na tentativa de abordagem eles empreenderam fuga. Posteriormente, os militares fizeram o acompanhamento tático e no povoado Saco Torto, município de Malhador (SE), os suspeitos foram interceptados.

Na revista, os policiais localizaram um revólver de marca Taurus, calibre 38 de duas polegadas com seis munições preparadas. No veículo estavam dois adolescentes, além de Rone Cleiton, 20 anos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi constatado que Rone Cleiton havia fugido da custódia da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana em agosto de 2014.

Informações do site Gilson de Oliveira
Tópicos Itabaiana, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade