Grave acidente entre micro-ônibus com placa de Carira (SE) e carreta deixa mortos e feridos na BR-365 em MG

Acidentes | 09/06/2015 18h42 - Atualizada às 09/06/2015 21h19

Grave acidente entre micro-ônibus com placa de Carira (SE) e carreta deixa mortos e feridos na BR-365 em MG

(Fotos: Patos Agora)

Na tarde desta terça-feira (09), na BR 365, já no Município de João Pinheiro, um gravíssimo acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos quatro pessoas mortas. Um dos carros teria invadido a pista contrária resultando na colisão fatal.

O triste fato aconteceu distante de Patos de Minas quase 100 quilômetros, entre o trevo da BR-040 e o de São Gonçalo do Abaeté, já no município de João Pinheiro em plena BR-365. Conforme a Polícia Militar, o micro ônibus saiu de São Paulo em uma longa viagem com destino ao Sergipe.

A suspeita da Polícia é de que o condutor do micro ônibus tenha dormido ao volante e com isso o veículo teria se deslocado para a faixa de contramão, naquele momento uma carreta Bitrem trafegando em sentido contrario bateu frontalmente contra o carro que levava 22 passageiros e que com a violenta colisão também chegou a atingir um veiculo Fiat Uno.

Continua depois da publicidade

O acidente resultou em pelo menos quatro óbitos. Morreram os motoristas do micro ônibus, Genivaldo Siqueira Campos de 47 anos e José Raimundo Ribeiro de Souza de 47 anos. Além dos passageiros,  José Luciano Santos Silva de 31 anos e Maria de Lourdes de Jesus de 54 anos. Ainda segundo a Polícia, foram conduzidas mais seis pessoas para o atendimento médico. Três foram encaminhadas para a cidade de Três Marias e outras três para o Hospital Regional de Patos de Minas, todas com ferimentos graves.

O motorista da carreta ficou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos, assim como o condutor do Fiat Uno que por sorte também não sofreu danos físicos. O micro ônibus ficou destruído, mostrando a violência do gravíssimo acidente.

Com informações do site PatosJá

Tópicos Acidentes, Carira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade