Uma pessoa morta e outra ferida a tiros no município de Itabaiana

Homicídio | 08/06/2015 08h02

O jovem Adelson de Souza Carvalho, conhecido como “Decinho”, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h30min deste domingo, dia 07, próximo à sua residência na Rua Professor Lima Júnior, em Itabaiana (SE).

A vítima conversava com amigos quando foi surpreendido por ocupantes de um automóvel. Os desconhecidos efetuaram diversos disparos, acertando o jovem fatalmente. “Decinho” era natural de Itabaiana e possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado.

Na mesma cena do crime, um homem identificado pela alcunha de Negão também foi atingido com um tiro no momento em que Decinho era executado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e não corre risco de morrer.

Continua depois da publicidade

No intervalo de apenas 03 horas a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de homicídio. O primeiro crime aconteceu no povoado Lagoa do Forno, zona rural do município serrano, onde a vítima foi o jovem Paulo Sérgio Bispo dos Santos, 25 anos. O jovem foi assassinado em um bar com um golpe de faca após desentendimento com o desafeto, inclusive a arma ficou cravada no tórax.

Informações do site Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade