Ladrões disfarçados de agentes de combate à dengue assaltam residência

Policial | 30/04/2015 13h51

Três homens disfarçados de agentes de combate à dengue invadiram e roubaram uma residência no conjunto Orlando Dantas em Aracaju nesta última quarta-feira (29). Os assaltantes aproveitaram a saída dos moradores da casa para agir.

De acordo com Andreza, uma das moradoras da casa, a avó tinha acabado de sair quando três homens vestidos de agentes arrebentaram o cadeado da grade dos fundos. Um deles entrou na casa, e os outros dois ficaram na porta da frente vigiando o movimento da rua.

Os suspeitos levaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e roupas. Segundo a moradora, a ação foi rápida e os assaltantes só não roubaram mais porque a doméstica da residência chegou no momento do roubo.

“Quando a moça que trabalha na casa chegou, os dois bandidos que estavam na porta disseram que queria realizar o combate à dengue, mas ninguém estava atendendo. Enquanto um distraia ela, o outro ligou para o cara que estava lá dentro e eles conseguiram escapar”, afirma Andreza.

Continua depois da publicidade

A moradora alerta à população quanto a esse tipo de golpe. “Fiquem atentos a essas pessoas. Não é querer dispensar o trabalho dos verdadeiros agentes, que é muito importante, mas todo o cuidado é pouco”, conclui.

*Informações do A8SE

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade