UFS divulga edital para transferência interna com 469 vagas

Sergipe | 23/04/2015 21h39

UFSA Universidade Federal de Sergipe (UFS) torna público o edital para o Processo Seletivo de Transferência Interna, visando ao preenchimento de 469 vagas ociosas em cursos de graduação, divididas entre os campi de São Cristóvão, Saúde (HU), Itabaiana e Laranjeiras. As inscrições vão de 23 a 30 de abril de 2015 e o ingresso acontecerá no segundo período letivo de 2015.

O interessado em pleitear uma vaga, de acordo com o edital, deve estar regularmente matriculado na UFS, ter integralizado um mínimo de 8% da carga horária dos componentes curriculares obrigatórios do curso pretendido, não ter se beneficiado de transferência interna em outras oportunidades e não ter ingressado na UFS por meio de transferência externa ou como portador de diploma.

Ainda segundo o edital, para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade: maior escore obtido pelo produto entre a MGP (média geral ponderada), o IR (índice de regularidade) e o número de créditos em disciplinas obrigatórias do curso pretendido já cursadas pelo aluno; maior MGP; maior IR; e idade mais avançada.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sigaa, no www.sigaa.ufs.br, a partir do Portal do Discente. O resultado será divulgado no dia 7 de maio, também através do Sigaa.

Continua depois da publicidade

Outras informações podem ser adquiridas com a Prograp no telefone (79)21056509.

Fonte: Ascom UFS

Tópicos Educação
Mais Recentes
Comentários
Publicidade