Em fuga com motocicleta, adolescente bate em ciclomotor e morre na cidade de Moita Bonita

Policial | 23/04/2015 21h29

Em fuga com motocicleta, adolescente bate em ciclomotor e morre na cidade de Moita Bonita

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Após praticar ato infracional na cidade de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, acompanhado de comparsa, o adolescente Gutemberg, 17 anos, provocou um acidente de trânsito na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, no povoado Candeias, na zona rural do município Moitense, e acabou morrendo.

O adolescente conduzia uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Preta, com placa de Malhador (SE), e estava fugindo da Polícia Militar depois de assaltar um veículo de duas rodas na companhia de outro jovem. Na tentativa de escapar da abordagem policial tomou como destino o município de Itabaiana (SE), enquanto o comparsa seguiu com o produto do roubo pela rodovia de acesso à Malhador, também no Agreste do estado.

Na fuga, o adolescente perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente com um ciclomotor que trafegava no sentido contrário com duas pessoas. No impacto, o jovem faleceu no local. Já os ocupantes da motoneta, identificados como Manoel, 43 anos, e Josefa, 26 anos, moradores do povoado Candeias, sofreram fraturas de membros e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Continua depois da publicidade

O adolescente era natural de Itabaiana. A ocorrência foi registrada às 11h30min desta quinta-feira, dia 23, porém o corpo só foi recolhido pela Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite às 15 horas e consequentemente encaminhado para autopsia na capital sergipana.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Moita Bonita, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade