Adolescente morre afogado no Rio Sergipe

Notícias | 11/04/2015 12h42

iml-sergipeMais um adolescente é vítima de afogamento em Aracaju. Danrley Kelvin Cavalcante Santos foi encontrado morto no rio Sergipe, nas proximidades das balsas localizadas na Avenida Rio Branco, no Centro da capital. Danrley tinha apenas 17 anos e seu corpo foi levado por volta das 4h da manhã deste sábado, 11, ao Instituto Médico Legal (IML/SE).

Além do corpo de Danrley, o IML também fez neste sábado o registro de um corpo não identificado. O corpo pertence a um indivíduo do sexo masculino, que foi vítima de um atropelamento. O acidente ocorreu na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O IML está à espera de familiares da vítima para completar o registro.

Na última sexta-feira, 10, outros quatro corpos foram registrados no IML. Dentre eles, três foram de vítimas de arma de fogo. Um deles pertence a Anthony Marks dos Santos, de 17 anos. Ele foi alvejado na Rua H, do Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont. O adolescente chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Tones Pereira da Silva também foi uma vítima. Ele tinha 27 anos e faleceu no bairro Augusto Franco.

A outra pessoa que morreu a tiros foi Washington Mendonça Lima, um taxista de 31 anos. Ele trabalhava como táxi-lotação e fazia a linha DER. Washington foi executado na Rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Continua depois da publicidade

O IML registrou ainda na sexta-feira uma vítima de acidente de trânsito. Luiz Carlos da Fonseca, de 33 anos, se envolveu em grave acidente no km 103 da BR 101, em São Cristóvão. Um microônibus e um caminhão colidiram e Luiz Carlos faleceu no acidente.

Com informações da Infonet

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade