Anuncie no i9

Envolvidos em tiroteio que matou criança em São Domingos se entregam à polícia

Policial | 09/04/2015 18h36 - Atualizada em 09/04/2015 18h38

Acompanhados de seus respectivos advogados, José Adenilson, 25 anos; Evandro, conhecido pela alcunha de Índio, e Marcelo, se apresentaram na delegacia de Campo do Brito (SE) na tarde de quarta-feira, dia 08.

Continua depois da publicidade

Envolvidos em tiroteio que matou criança em São Domingos se entregam à polícia

Os três se envolveram em uma troca de tiros na tarde de sexta-feira da Paixão, dia 03, no conjunto Hélio Mecenas, na cidade de São Domingos (SE), após uma discussão. O trio consumia bebida alcoólica quando aconteceu o desentendimento na calçada da residência de José Adenilson. Em seguida, foram efetuados disparos de arma de fogo e um tiro acertou a cabeça da criança Jeferson Lima dos Santos, 05 anos, filho de Adenilson, que se encontrava na sala da casa sentado no sofá.

O menino ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mesmo assim, não resistiu à gravidade do ferimento.

Além de se apresentar à polícia, o pai da criança também entregou na delegacia um revólver calibre 38 que se estava em seu poder.

Natural de Itabaiana (SE), Marcelo era tio do menino e consequentemente cunhado de José Adenilson, enquanto Evandro é apenas amigo de Marcelo.

Após serem detidos, os suspeitos foram transferidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, onde permanecem custodiados à disposição da justiça.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Tópicos Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade