Genro e sogra são mortos a tiros na frente da família em Areia Branca

Homicídio | 06/04/2015 07h35

Dois indivíduos em uma motocicleta promoveram um duplo homicídio na noite de domingo, dia 05, no povoado Manilha, zona rural do município de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe.

As vítimas conversam em frente à residência por volta das 22h30min quando os criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 contra o funcionário público Gilson Moura, 43 anos, que se encontrava sentado em sua motocicleta.

No mesmo local também estavam a esposa de Gilson, suas filhas adolescentes e a sogra, a senhora Adalgisa da Silva Cardoso, 63 anos. Desesperadas, as mulheres conseguiram correr, no entanto, um tiro acertou as costas da senhora Adalgisa. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas evoluiu a óbito quando era conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Os corpos foram removidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pela Polícia Civil, inclusive na madrugada desta segunda-feira, dia 06, policiais do GATI realizavam diligências na tentativa de localizar suspeitos de prática de assaltos no município, quando um adulto e um adolescente foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita e foram abordados pela guarnição. Eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Itabaiana, por existir indício de envolvimento no duplo homicídio.

Continua depois da publicidade
Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade