Anuncie no i9

Confira quem foram os ganhadores da campanha “Comércio Forte, Cidade Forte” em Campo do Brito

Campo do Brito | 29/09/2014 12h07 - Atualizada em 29/09/2014 12h11

Na última quarta-feira, 24, no Complexo Administrativo “João Luiz da Rocha”, foi realizado o sorteio dos prêmios da Campanha “Comércio Forte! Cidade Forte” em Campo do Brito. Foram sorteados um celular, uma bicicleta e uma TV.

Continua depois da publicidade

A campanha foi lançada no mês de julho pela prefeitura com o apoio dos comerciantes, com o objetivo de aumentar as vendas, atrair consumidores e fortalecer a economia local.

No dia do sorteio estiveram presentes alguns comerciantes da cidade e assessores da administração municipal.

Na manhã desta segunda-feira, 29, a prefeitura divulgou o número dos bilhetes sorteados e seus respectivos ganhadores, confira:

Confira quem foram os ganhadores da campanha “Comercio Forte, Cidade Forte” em Campo do Brito

(Fotos: Secom PMCB)

– O aparelho celular foi entregue ao senhor José Roberto Oliveira Dantas, do Povoado Rodeador, bilhete número 9645. O cliente realizou compras na Loja Carlos Modas.

– A televisão foi entregue à senhora Josefa de Almeida, moradora da Rua Tanque Velho, cliente da Farmácia São José, bilhete número 1108.

– O senhor Carlos Roberto dos Santos, representado pela esposa, morador do município de Itabaiana, contemplado com a bicicleta, recebeu o prêmio das mãos da proprietária da loja Top Modas, bilhete número 8187.

Da redação do Portal i9 Sergipe, com informações da Secom.
Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade