Anuncie no i9

Suspeito de crimes de assalto e estupro é preso em flagrante por policiais militares em Campo do Brito

Policial | 19/09/2014 14h17 - Atualizada em 19/09/2014 14h33

Após ser informado da presença de um indivíduo suspeito de cometer assalto contra a passageira de um micro ônibus na Rodovia João Paulo II e ter estuprado uma senhorita na zona rural de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe, o soldado Paulo César do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) com apoio do Sargento Célio, lotado no Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana (SE), que inclusive se encontra em gozo de férias, saíram em diligência e por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, dia 19, encontraram o suspeito Rogeres Conceição dos Anjos, 22 anos, na entrada de acesso para o povoado Muginga de posse de uma sacola plástica com vários pertences subtraídos durante a ação criminosa.

Continua depois da publicidade

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

O indivíduo entrou no carro do transporte alternativo em Itabaiana no trevo de acesso à Campo do Brito e logo em seguida abordou uma jovem obrigando-a a entregar o aparelho de telefone celular e dinheiro. Portando uma arma, ele intimidou a vítima até o conjunto Mutirão, periferia da cidade Britense.

Depois de descer do micro ônibus o delinquente seguiu por uma estrada vicinal, onde atacou uma senhorita que se dirigia para o ponto de ônibus às margens da rodovia. Inicialmente, o criminoso subtraiu o aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 18,00 (Dezoito) da mulher e não satisfeito, também consumou o crime de estupro.

O suspeito é natural de Aracaju (SE) e estava morando em Itabaiana. A arma utilizada pelo suspeito era uma pistola de vacinar gado. Durante as ações criminosas, ele apenas mostrava o cabo da arma para as vítimas.

Após ser preso, Rogers Conceição dos Anjos foi conduzido para a delegacia de Campo do Brito, onde foi autuado em flagrante por crimes de assalto e estupro consumado.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade