Anuncie no i9

Motorista é detido em Campo do Brito após ser denunciado por manobras perigosas no centro da cidade

Policial | 08/09/2014 21h37

Após o recebimento de várias ligações, via 190, denunciando a presença de um motorista praticando manobras perigosas, do tipo cavalo de pau, em frente à Igreja Matriz, policiais militares do 1.º Pelotão, com sede em Campo do Brito (SE), saíram em diligências e momento depois o automóvel Toyota, modelo Corolla, foi localizado próximo a um bar.

Continua depois da publicidade

De imediato, o jovem Adriano Vicente dos Santos se identificou como proprietário do veículo. Sem portar o documento obrigatório do carro, nem pessoal e visivelmente embriagado, o motorista se dirigiu aos policiais com tom de voz alterada.

Campo do Brito

Em revista ao veículo, a guarnição formada pelo Sargento Luiz e o soldado Paulo César, encontrou copos cheios de bebida alcóolica. Convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,54 mg/l nos pulmões. Mediante o flagrante, foi dada voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, quando foi arbitrada uma fiança no valor de quase R$ 3.000,00 (Três Mil Reais).

Fonte: Gilson de Oliveira

 

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade