Jovem é atacada por dois cães rottweiler no município de Macambira

Notícias | 23/07/2014 10h54 - Atualizada às 23/07/2014 11h14

A jovem Alécia Machado Santos, 20 anos, foi atacada por dois cães da raça rottweiler que fugiram da residência do proprietário na manhã do último domingo (20/07), por volta das 5h, no município de Macambira (SE).

A jovem retornava com uma amiga de uma festa, quando ao chegar na rua próximo a delegacia foi surpreendida por dois cães da raça rottweiler que estavam soltos na rua. “Eles começaram a nos cheirar e com medo corremos, foi quando os dois avançaram sobre mim” relatou a jovem atacada, procurada por nossa redação.

No momento do ataque, a amiga da jovem correu até a delegacia para pedir socorro, mas a informação é que estava fechada, alguns moradores da rua foi que ouviram e saíram de suas casas para ajudar a jovem. O proprietário dos cães também chegou na hora e prendeu os animais e de imediato encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Itabaiana. A jovem ficou com vários arranhões pelo corpo. A polícia esteve na casa da vítima quando ela retornou do hospital.

Jovem é atacada por dois cães rottweiler no município de Macambira

Continua depois da publicidade
(Foto: Seguidores do Grupo i9 Sergipe/WhatsApp)

O proprietário dos cães está dando todo o auxílio para a jovem e se colocou à disposição para qual quer coisa que ela precisar.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.

Tópicos Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade