Jovens de Campo do Brito se envolvem em acidente com vítimas fatais próximo da ponte do Vaza Barris entre Lagarto e São Domingos

Acidentes | 30/06/2014 23h19 - Atualizada às 01/07/2014 06h49

Acidente no Vaza Barris Lagarto - São Domingos

(Fotos: Internautas do Grupo i9 Sergipe/WhatsApp)

Um acidente logo após a ponte do Vaza Barris, já chegando próximo a cidade de São Domingos, na Rodovia João Paulo II, deixou um homem e uma mulher mortos nesta noite de segunda-feira (30).

Segundo informações preliminares dois veículos modelo Gol colidiram na pista. O rapaz conhecido como Alisson e a mulher de apelido Nenem morreram no local. No carro seguiam mais duas jovens de nomes Samara e Soane, que foram resgatadas com vida e levadas ao hospital.  Nenem era a mãe das garotas.

Ainda de acordo com as primeiras informações a mulher era moradora da Trav. da Rua Laranjeiras em Lagarto e seguia para Itabaiana.

Continua depois da publicidade

No outro veículo haviam dois jovens identificados como David e Bruna, ambos moradores do município de Campo do Brito. Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana com varios machucados e um corte na perna esquerda, já David foi encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto com varios machucados e fratura exposta no braço.  Ambos estavam conscientes.

Da redação do Portal i9 Sergipe, com informações do Portal Lagartense.

Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Lagarto
Mais Recentes
Comentários
Publicidade