Jovem armado é preso pela Polícia Militar de Campo do Brito

Policial | 18/04/2014 13h14 - Atualizada às 18/04/2014 13h26

Jovem armado é preso pela Polícia Militar de Campo do Brito

(Fotos: Polícia Militar)

O Destacamento de Polícia Militar de Campo do Brito prendeu na noite desta quinta-feira, 17, o jovem Fernando, 20 anos, de posse de uma arma calibre 22 com 6 munições.

Segundo informações, a PM efetuava rondas na cidade próximo ao trevo que dá acesso ao município de Macambira, na Rodovia João Paulo II, quando o jovem que estava em uma motocicleta, modelo Pop 100, cor preta, evadiu-se ao avistar a viatura.

O jovem que estava na companhia de outro rapaz de prenome Diego, empreendeu fuga pela rodovia em direção ao município de São Domingos. Nas proximidades da localidade Lomba, ainda no município de Campo do Brito, os PMs conseguiram alcançar a moto.

Continua depois da publicidade

Antes da abordagem o carona, Diego, pulou da motocicleta e fugiu por dentro dos matos nas proximidades, já Fernando foi abordado. Ao verificar dentro do porta objetos da moto, foi encontrada uma arma.

O jovem residente no município de Macambira foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana. A moto também ficou apreendida.

A prisão foi efetuada por volta das 22h pelos saldados Paulo César e Rubens do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade