Jovem flagrado com arma de fogo em Campo do Brito era procurado pela justiça

Policial | 26/03/2014 23h11 - Atualizada às 26/03/2014 23h18

Depois ser flagrado por uma guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, o jovem José Nunes de Jesus, conhecido como Alemão, se identificou para os militares como sendo Welington da Silva Santos, de 21 anos.

A prisão ocorreu na segunda-feira, dia 24, em Campo do Brito (SE), depois de uma denuncia anônima passada para o número 190. Ele se encontrava acompanhado de William da Silva Santos, 18 anos.

A dupla estava com uma motocicleta Honda, modelo XRE-300, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana e no momento da detenção eles contaram aos policiais que eram irmãos e moravam à Rua Itaporanga, centro de Itabaiana (SE).

Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana foi constatado que José Nunes de Jesus, 23 anos, era foragido do sistema prisional do Estado de Sergipe.

Continua depois da publicidade

Em agosto de 2011 ele já havia sido capturado pela PM quando bebia em um bar no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, em companhia de amigos.

Do site Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade