Policial

Homem pelado invade quintal de residência em Boquim e é preso

Escrita em 10 de março de 2014 às 08:12h

Durante o início da noite desse domingo, 9, Policiais Militares do 6º BPMSE, lotados no município de Boquim, efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 25 anos, acusado de atentado violento ao pudor. Segundo as informações colhidas na DERPOL de Estância, o homem adentrou no quintal de uma residência onde moram três mulheres com idade entre 17 e 36 anos.

De acordo com uma das moradoras da residência, no momento em que a sua irmã de dezessete anos viu o homem, ele correu do quintal, porém, retornou posteriormente com uma faca e se não fosse à intervenção do seu cunhado, o suspeito poderia ter feito algum mau as jovens. Segundo as informações, no momento do flagrante o homem estava pelado no quintal.

Após ser detido pelo namorado de uma das jovens, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia Regional de Estância. Na DERPOL, as vítimas conversaram com a nossa equipe e salientaram que essa não foi a primeira vez que o jovem tentou contra a família e em um dos casos ele foi flagrado em baixo da cama de uma das meninas. Ainda segundo a jovem, o homem é morador da mesma rua que elas.

O fato foi registrado na Avenida José Carlos Teixeira, no Povoado Cipó, em Boquim.

Do Faxaju.
Publicidade
Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE