Sergipe

Dois assassinatos são registrados no primeiro dia de 2014 em Sergipe

Escrita em 2 de janeiro de 2014 às 08:44h

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas no primeiro dia de 2014. Foram dois assassinatos, afogamento, acidente de trânsito e uma queda. Os corpos estão sendo liberados para sepultamento.

Os dois assassinatos ocorreram no interior do Estado. Na cidade de Laranjeiras, o jovem Iago Rodrigues dos Santos, 25, foi morto com golpe de arma branca. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º. O pai da vítima estava em Aracaju e soube do crime por meio de um telefonema. Ele registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas não soube precisar as circunstâncias do homicídio.

O outro crime aconteceu em Riachuelo, pela manhã. Nasivaldo dos Santos Silva, 36, foi morto na porta da casa da ex-companheira por volta das 6h, segundo informações de um dos irmãos da vítima prestadas à polícia. Em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o irmão revelou que Nasivaldo seguiu para a residência da ex-companheira para saudar o ano novo e acabou morto com três tiros que o atingiram pelas costas. A polícia ainda não localizou o suspeito pelo crime.

Acidentes

O IML também registrou a morte de Rogério Rodrigues dos Santos, 26, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã da quarta-feira, 1º. Ele seguia em uma motociclista no povoado Barro Vermelho, em Nossa Senhora de Lourdes, e perdeu controle, batendo o veículo numa proteção da pista. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Propriá.

Adailton José dos Santos, 51, morreu afogado em uma barragem, no município de Campo do Brito. O corpo de Adailton chegou ao IML às 14 da quarta-feira, 1º. E Antonio Pedro da Silva, 66, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado desde o domingo, 29 de dezembro, vítima de uma queda.

Segundo familiares que prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, Antonio Pedro estava fazendo um conserto no telhado da casa, onde residia, na avenida 31 de Março, no bairro Capucho, em Aracaju, e caiu.

Fonte: SE Notícias
Publicidade
Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE