Anuncie no i9

Colégio Estadual Guilherme Campos em Campo do Brito realiza noite literária no próximo dia 26/12

Educação | 13/12/2013 13h46 - Atualizada em 13/12/2013 18h19

O Colégio “Estadual Guilherme Campos” em Campo do Brito convida a toda a comunidade britense a comparecer no dia 26 de dezembro ás 18h30min, na quadra da escola para assistir a mais uma noite literária.

Continua depois da publicidade

Colégio Estadual Guilherme Campos em Campo do Brito realiza noite literária no próximo dia 26/12

Este ano serão trabalhados obras literárias do período de 1930 a 1945 – 2ª fase do modernismo, com ênfase em Vinícius de Moraes, homenageando o seu centenário. Desse período teremos também trabalhos de Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Graciliano Ramos. O Pós-Modernismo também está presente nos nomes de Walcyr Carrasco, Luís Fernando Veríssimo, entre outros. Serão apresentações em forma de teatro, recital e musical. Além de canções de Vinícius de Moraes, teremos o prazer de ouvir também composições de Luiz Gonzaga, Adoniran Barbosa, Maria Gadú, Cazuza, entre outros. “Será uma noite encantadora. Ninguém pode deixar de assistir” diz a professora organizadora do evento Josefa Almeida.

A entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são para o Natal Solidário do colégio, cuja entrega das cestas básicas será no dia 30/12/2013. Então, não perca essa dupla oportunidade: encantar-se com a Literatura Brasileira “Modernismo: Poesia e prosa de 30” e “Pós-modernismo” e ajudar os mais necessitados de nossa cidade.

Tópicos Campo do Brito, Educação
Mais Recentes
Comentários
Publicidade