Mais uma colisão entre carro de passeio e moto é registrada no município de Campo do Brito

Acidentes | 12/12/2013 20h20 - Atualizada às 12/12/2013 20h21

Na noite desta quinta-feira, por volta das 18h40min, ocorreu uma colisão entre um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, ambos licenciados em Campo do Brito, na Avenida Josefa Honorato Santa Cecília no município de Campo do Brito, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Macambira.

(Fotos: William Vinícius – Portal i9 Sergipe)

Segundo informações o motociclista identificado como Valdemir Teixeira de Andrade, foi realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o Fiat conduzido por um homem identificado como Júnior. Com a colisão o condutor da moto teve fratura na perna esquerda e vários arranhões no corpo, o mesmo estava utilizando capacete, mas aparentava estar sobre o efeito do álcool.

Ele foi socorrido inicialmente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teve muito trabalho para tentar acalmar Valdemir, que a todo instante recusava-se a cooperar com o atendimento, alguns minutos depois chegou mais uma equipe do SAMU para auxiliar a primeira equipe. O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana.

Continua depois da publicidade

O condutor do veículo de passeio permaneceu no local aguardando o socorro da vítima.

Uma viatura do pelotão da PM de Campo do Brito esteve no local, para orientar o trânsito e afastar os curiosos.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.

Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade