Festa

Prefeitura de Campo do Brito promove Carnaval na Barragem

Escrita em 6 de fevereiro de 2013 às 16h21

A Prefeitura Municipal de Campo do Brito, região do agreste de estado, promove o Primeiro Carnaval da Barragem “Construindo um Novo Tempo”, espaço de lazer do município, ponto de visitação das pessoas de região, nos quatro dias de folia, sendo no sábado, no domingo, na segunda e na terça-feira.

Para garantir um evento com segurança e organização, o prefeito Léo Rocha reuniu-se com os secretários municipais: Everton Cunha Filho, de Cultura e Eventos, o de Transportes, Egnaldo Pinto Santos e o de Comunicação, Josival Bezerra e, determinou que fosse assegurado a todos os visitantes um carnaval de tranquilidade e de paz.

O prefeito envidou esforços para disponibilizar a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros e de uma equipe de guarda-vidas para cuidar dos banhistas. “Uma ambulância e um auxiliar de enfermagem estarão de prontidão para atender as ocorrências. O nosso objetivo é garantir um carnaval tranquilo e seguro ao povo de Campo do Brito e aos nossos visitantes”, destacou o prefeito.

O Secretário de Cultura e Eventos, Everton Cunho Filho comentou que está sendo montada uma nova área de estacionamento, com a devida sinalização. Uma equipe de vigilantes da prefeitura estará orientando as pessoas sobre o local correto para estacionar os veículos. “Toda a área de banho da Barragem contará com uma sinalização de segurança, para o conforto dos banhistas. Esta sinalização será feita com cordas e boias coloridas”, disse Everton Cunha Filho. O prefeito Léo Rocha autorizou a locação de um Jet-Sky para a orientação aos banhistas.

Para animar os foliões, a secretaria municipal de Cultura e Eventos está montando um palco, onde se apresentarão as seguintes atrações: Banda Temperatura, Coração Xonado e Fábio Costa. Os shows acontecem no domingo e na segunda-feira. “Contaremos com a colaboração das polícias civil e militar, numa parceria que deve garantir tranquilidade aos foliões que estiverem participando do primeiro carnaval organizado pela prefeitura municipal”, assegurou o secretário.

A estimativa da organização é receber em cada dia, cerca de 4.000 pessoas na área de banho da Barragem de Campo do Brito. “Aproveito a oportunidade para comentar que enviamos o pedido para a secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano, através da secretária Lúcia Falcón, que dentro do planejamento do Programa Sergipe Cidades, inclua a Construção da Orla da Barragem, sonho antigo do povo britense e que estamos empenhados em realizar”, finalizou o prefeito.

Com Informações, SECOM Campo do Brito
Foto: Arquivo Portal Galerafest
Publicidade

Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE