Assassinato

Carro é alvejado com 16 tiros, homem é morto e mulher é baleada em Campo do Brito

Escrita em 6 de dezembro de 2012 às 20:52h e atualizada em 7 de dezembro de 2012 às 08:28h

Um jovem de 24 anos de nome Carlos Henriclay Santo, conhecido como Scoobydoo morador da cidade de Itabaiana foi morto com diversos tiros, a sua maioria na cabeça, na Rodovia João Paulo II em Campo do Brito.

O fato ocorreu por volta das 20:20h da noite desta quinta-feira, 06, nas proximidades do Posto Boa Hora na entrada de Campo do Brito. O jovem dirigia um veiculo modelo Celta Preto, de placas LOG-9937 licenciada em Campo do Brito-SE, que foi alvejado com 16 tiros, que segundo informações preliminares doa policiais da 1.ª Cia do 3.º Batalhão da Polícia Militar, as armas utilizadas foram pistola ponto 40 e calibre 380.

No veiculo também estava uma mulher, Josefa Patrícia Oliveira de Jesus, 33 anos, conhecida como Patrícia de Zé Cigano moradora da cidade de Campo do Brito, que foi atingida com dois tiros e foi atendida por uma unidade do SAMU, que chegou rapidamente ao local e foi encaminhada para o hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em Itabaiana.

Segundo informação, Scoobydoo, já possuía passagem pela policia e já havia sido preso por porte ilegal de armar no município de Campo do Brito.

A equipe da criminalista e do IML chegaram ao local as 22hs.

Imagem Forte

Da redação por William Vinícius.
Fotos: William Vinícius e Felipe Ramon
Publicidade
Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE