Equipe de transição inicia as atividades no município de Campo do Brito

Política | 22/11/2012 22h13

Com o objetivo de se inteirar do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal e tendo em vista evitar a descontinuidade dos serviços e ações prestados à população, deu-se início aos trabalhos da equipe de transição do governo municipal de Campo do Brito, município localizado no agreste do estado, nessa quarta-feira, dia 21 de novembro.

A equipe de transição é formada por 13 pessoas, com habilidades nas mais diversas áreas da gestão pública, coordenada pelo vereador do PSB, José Wellington Bezerra Santos (Etinho de Lourival). Como representante da atual administração, foi designado o senhor Enedino S. Costa Júnior, secretário municipal de Controle Interno. Os trabalhos da equipe estão sendo realizados em uma sala, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O vereador Etinho, autor da Lei da Transição e coordenador da equipe, salientou que Campo do Brito sai na frente e dá exemplo de democracia. “Somos um dos poucos municípios a realizar uma transição com tranquilidade, respeitando os limites da legalidade e com a recepção positiva de todos os secretários e auxiliares da atual administração”.

Para o prefeito eleito Léo Rocha, o trabalho que será desenvolvido pela equipe será importante para a elaboração de um relatório detalhado da situação da administração municipal. “A transição é um de fundamental importância para sabermos o que temos e como poderemos empreender novas ações para a população de Campo do Brito.”

Continua depois da publicidade

Sobre a relação cordial estabelecida entre a equipe de transição e a atual administração, o prefeito Léo Rocha parabenizou a capacidade de diálogo demonstrada pelo prefeito José Jdovan da Silveira. “Estivemos reunidos com o prefeito em duas oportunidades e sempre fomos bem recebidos e todas as informações que buscamos foram prontamente atendidas. O prefeito Jdovan provou que acima de qualquer divergência política, há o desejo de fazer o melhor por Campo do Brito.”

Os trabalhos da equipe de transição terminam no prazo de dez dias, após a posse do prefeito eleito.

Josival Bezerra – Assessoria de Comunicação

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade