Ambulância do Samu colide em fundo de carro na saída de Campo do Brito

Acidentes | 22/11/2012 22h07 - Atualizada às 22/11/2012 22h07

No inicio da noite desta quinta-feira, 22, na Rodovia João Paulo II na saída de Campo do Brito uma ambulância do Samu de placa OEJ – 5534, colidiu no fundo de um Golf preto de placa IAP – 4502 licenciada em Campo do Brito.

Segundo informações do motorista do Golf, John Rafael, ele seguia em direção a Itabaiana quando efetuou uma ultrapassagem, reduzindo no quebra-molas próximo ao Posto Boa Hora sendo surpreendido com a colisão no fundo do seu carro.

Já o motorista da Samu, identificado como Adenilson, informou aos agentes da CPRV que vinha efetuando a ultrapassagem quando foi surpreendido pelo Golf que também efetuou uma ultrapassagem no mesmo instante, vindo a colidir após o Golf frear no quebra-molas.

Apesar das versões de ambos os motorista serem diferentes o que se pode observar no local é que a frenagem da ambulância media aproximadamente uns 15 metros, comprovando a alta velocidade da mesma. Apesar do susto apenas pequenos danos foram registrados.

Continua depois da publicidade

Moradores da localidade informaram a nossa equipe que no local é comum durante a noite ouvir carros freando ou passando em alta velocidade pelo quebra-molas, devido à falta de iluminação no local e de sinalização, sendo a única placa existente está localizada no próprio quebra-molas.

A equipe da CPRV chegou ao local aproximadamente às 20h, quase uma hora após o acidente, segundo informações, a equipe que atendeu a ocorrência veio de Simão Dias, pois a de Itabaiana já estava atendendo outra ocorrência e recentemente houve a desativação da CPRV de São Domingos.

Da redação por William Vinícius, com apoio de Felipe Ramon.

Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade