PM recupera em Neópolis motocicleta roubada em Campo do Brito

Policial | 19/11/2012 11h38 - Atualizada às 11/11/2016 14h01

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 2º BPM) recuperou na tarde da sexta-feira, 16, no Povoado Alto Santo Antônio, município de Neópolis, uma motocicleta roubada na cidade de Campo do Brito, no agreste sergipano.

Militares receberam a denúncia de que um novo morador do Povoado circulava pela área numa motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com restrição de roubo. A guarnição foi ao local e encontrou o veículo nas proximidades de um bar, mas não localizou o suposto dono, que, segundo populares, fugiu ao perceber a chegada da polícia.

Diante da situação, os policiais consultaram a placa da motocicleta junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), até constatarem que o veículo tinha sido roubado na cidade de Campo do Brito, quando o proprietário, Luciano Tavares Modesto, foi rendido por dois homens armados com arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Neópolis pelo cabo Carlos e os soldados Campos Gizélio e Vandeilson.

Foto: 2ª Cia/ 2º BPM

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade