Anuncie no i9

Prefeitura de Campo do Brito não renova contrato de empresa e a população reclama da sujeira nas ruas

Campo do Brito | 14/11/2012 11h42 - Atualizada em 14/11/2012 12h14

Já faz um algum tempo que a população vem percebendo a falta dos varredores de rua que cuidavam da limpeza pública em várias partes da cidade. Os operários a maioria terceirizados e devidamente uniformizados eram vistos com frequência.

Continua depois da publicidade

Devido à falta deles é notável a sujeira nas ruas e praças públicas na cidade, e esse foi um tema bastante discutido na noite desta terça-feira, 13, na sessão da Câmara de Vereadores, questionando o que vem ocorrendo com a limpeza das ruas.

Segundo o presidente da câmara de vereadores, Santos, que conversou com o atual prefeito Jdovan, a prefeitura não pode renovar o contrato com a empresa responsável pela limpeza pública, segundo essa medida foi tomada para que a administração possa tentar fechar as contas da prefeitura, e ainda existe uma divida com a mesma empresa, no valor de aproximadamente R$ 80.000,00 que deverá ser quitada.

A informação que há apenas 6 funcionários da prefeitura realizando a limpeza das ruas, o que é um número muito pequeno.

Jdovan assumiu a prefeitura no dia 31 de outubro, após a renuncia de Maim, e vem tentando arrumar a parte financeira do município, para que ao final do seu mandato possa entregar a prefeitura com as contas em dias.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade