Motocicleta roubada em Campo do Brito é recuperada em Simão Dias

Policial | 02/08/2012 21h53 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

Uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Mix, ano 2010 de cor vermelha, com placas IAI 9501/SE, que foi tomada de assalto na cidade de Campo do Brito (SE) por volta das 21h30min do dia 29 de janeiro de 2012, foi recuperada terça-feira, 31, em uma blitz na cidade de Simão Dias.

Durante a operação na rodovia SE 361, que interliga os municípios  de Simão Dias a Poço Verde, os policiais militares através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) da cidade de Simão Dias abordaram Gilson Gonçalves Santos, em posse da motocicleta registrada no município de Campo do Brito, no decorrer da ação, ficou constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto. O caso foi levado a uma unidade da Polícia Civil.

O proprietário da moto foi informado e se deslocou ontem, 01, até a cidade para recuperar sua moto.

Relembre o caso:

Continua depois da publicidade

O jovem Eduardo Tavares Santos estava em companhia de seu pai Roque de Jesus Santos, onde tinham acabado de sair do culto e se deslocavam para casa, quando nas proximidades do “Manos Bar” Eduardo parou para pegar seu pai que vinha caminhando, e foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto velha, com escapamento esporte e com capacetes.

Armados os dois homens anunciaram o assalto e pediram a moto e a carteira, no momento Eduardo contou que pensou que fosse uma brincadeira, mas logo em seguida os mesmos mostraram as armas e deram um chute em Eduardo para que ele descesse da moto rapidamente. Ao tomar a moto os assaltantes mandaram eles se abaixarem, foi quando Eduardo não fez e acabou tomando uma coronhada atrás da orelha.

Em seguida Eduardo e seu pai ligaram para 190 como também se deslocaram para Itabaiana para abrir o boletim de ocorrência.

Da redação por William Vinícius, com algumas informações de Edelsonfreitas.com.

Tópicos Notícias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade