Policial

Pai fere o filho com faca peixeira em discussão com a esposa na cidade de Itabaiana

Escrita em 8 de julho de 2012 às 10:35h

A guarnição da Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Fagundes, Moaris, Rocha e Helder, prendeu por volta das 15h20 deste sábado, dia 07, o lavrador Antônio Alves dos Santos, conhecido como “Tonho de Mocinha”, 43 anos, sob acusação de tentativa de homicídio contra o filho Leandro Batista dos Santos, 20 anos.

O fato ocorreu no Açude da Marcela, em Itabaiana (SE), durante uma discussão entre o acusado e a companheira, quando houve a intervenção do jovem para evitar que a mãe fosse agredida.

Aparentemente embriagado, o senhor Antônio Alves aplicou um golpe de faca peixeira contra o filho, atingindo-o na barriga. Diante do acontecido a polícia foi acionada por familiares e ao chegar ao local foi efetuada a prisão do acusado e a apreensão da arma do crime.

Logo depois o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o agressor permanecerá custodiado à disposição da justiça. Já Leandro Batista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Fonte : Gilson de Oliveira
Publicidade
Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE