Anuncie no i9

Eleições 2012 em Campo do Brito não será entre irmão, ex-prefeito Roque divulga sua pré-candidatura

Eleições 2012 | 14/06/2012 09h35

Parece que as eleições 2012 em Campo do Brito está tomando um rumo, após várias especulações sobre qual seria a segunda chapa a concorrer nas eleições municipais.

Continua depois da publicidade

Muito se falou sobre tudo ocorrer entre irmãos, Zé Carlinhos X Léo, só que em entrevista na manhã desta quinta-feira, 14, ao programa Jornal da Manhã na Rádio Fm Itabaiana, o empresário Zé Carlinhos esclareceu todos os detalhes e confirmou que participará das eleições, mas não é pré-candidato a prefeito.

O empresário explicou que tinha interesse a ser, mas em aliança com o Ex-prefeito Roque, o mesmo explicou a Zé Carlinhos que tem a vontade de assumir a prefeitura por mais quatro anos e que devido a sua idade quer tentar mais uma vez as eleições.

Segundo Roque, que também participou da entrevista existe um acordo firmado entre os dois, e a chapa será ele como pré-candidato a prefeito e Zé Carlinhos como vice.

Questionado pelo radialista, Rosalvo Soares, sobre um provável apoio da atual administração, o prefeito Maim, Roque foi bem claro em dizer que poderá sim ter apoio de Maim, e que muito criticou ele no passado, mas que observa o ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo mesmo na prefeitura.

Agora é aguardar as convenções para saber se tudo andará como comentado e também saber que será o pré-candidato a vice de Léo.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Eleições 2012
Mais Recentes
Comentários
Publicidade